fbpx
(51) 99108-0112 Segunda a sábado Porto Alegre | Canoas | Cachoeirinha

Conheça pais e filhos que treinam juntos no Futebol Fitness

Começamos a “semana dos pais”contando a bacana história de um trio bem família que treina junto na unidade de Cachoeirinha do Futebol Fitness. Neste artigo, mostramos que o hábito de de frequentar os nossos estúdios com os filhos é bastante comum. É a nossa forma de fazer uma homenagem pelo Dia dos Pais, que ocorre neste domingo. Confira:

Gione, Pedro e Antônia Hoff

Sim, este artigo também começa com um trio, formado pelo Gione, pelo Pedro e pela Antônia. Eles são de Mariana Pimentel e rodam cerca de 80 quilômetros para treinar no estúdio de Canoas, duas vezes por semana. Fazem isso há cerca de um ano. Já pensou? O envolvimento da família com o esporte é bastante grande. Dione, 39 anos de idade, é presidente da Associação Desportiva Mariana Pimentel (ADMP), joga futebol e costumava disputar campeonatos. “O que me motivou foi interagir com eles na hora do treinamento. Estamos adorando”, completa o pai do Pedro, 10 anos de idade e jogador da base do Grêmio, e da Antônia, oito.

Ary e Arthur Lanzini

O Arthur frequentava escolinhas de futebol desde os cinco anos de idade. Por conta da asma, seus pais decidiram que era melhor ele dar um tempo, mas sem deixar de manter o aprimoramento da parte física e técnica. Assim, desde 2018, ele treina na Futebol Fitness. “Eu não poderia deixar de acompanhá-lo nos treinos, participando, sentindo as dificuldades que ele estava passando, para motivá-lo em todos momentos”, justifica o pai, Ary Lanzini, que aderiu aos treinamentos aos 51 anos de idade. “Atualmente, o objetivo é outro: ficarmos unidos, nos conhecermos melhor (ele, com 15 anos, está em fase de achar que pode tudo) e motivá-lo para os obstáculos da vida pré-adulta”, complementa Ary.

Felipe e Nicolas Rasche

No caso desta dupla, o pai foi o primeiro a começar a treinar no nosso estúdio. Foi há dois anos, para dar conta do society com os amigos aos finais de semana e de eventuais partidas de futebol de campo. Felipe, 41 anos de idade, ganhou a companhia do Nicolas no começo da quarentena provocada pelo vírus COVID-19. Afinal, o estudante de 12 anos teve interrompidas as atividades físicas que ocorriam quase que diariamente na escola. “O ambiente do Futebol Fitness proporciona, além da prática esportiva,um momento de integração e convívio longe da rotina e da tecnologia. É possível estar efetivamente juntos em um período adverso no qual grande parte das pessoas estão reclusas em casa, no mesmo local físico, mas não necessariamente juntas. E além do esporte, é o meu momento de se divertir com meu filho”, justifica Felipe.

Clique aqui e torne-se dono de um Futebol Fitness

Richard e Bernardo Silva

O Bernardo está com 10 anos de idade e já faz parte das categorias de base do Grêmio. Mesmo assim, a família decidiu trabalhar o aprimoramento técnico e físico do pequeno atleta no Futebol Fitness – necessidade que ganhou mais importância pelo fato do tricolor ter suspendido as atividades da base no começo da pandemia. Mas o “Bê” já treinava em nossos estúdios desde a metade de 2019. “No final do ano passado, resolvi treinar junto para incentivá-lo e também para manter a forma”, explica o pai Richard, de 42 anos de idade.

Tiago e Willian Longaray

E não podemos esquecer da primeira dupla de pai e filho que treinou com a metodologia Futebol Fitness. Isso mesmo: o Tiago, fundador do estúdio, e seu filho Willian, que também joga na base do Grêmio. Ele tem oito anos de idade.

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Oi,

Como podemos ajudá-lo?